Prolagos esclarece dúvidas da população em audiência na Câmara Municipal de Iguaba Grande
Na tarde desta quarta (29), a Câmara Municipal de Iguaba Grande recebeu representantes da Prolagos para uma Audiência Pública convocada pela Comissão Permanente de Direito do Consumidor e Defesa da Cidadania.
Ricardo Azevedo, gerente de comunicação, Renan Mendonça, gerente de Atendimento e Gisele Braga, supervisora de lojas esclareceram as dúvidas da população trazidas pelos vereadores. Dentre os assuntos mais discutidos estão a extensão da rede de distribuição de água e esgoto para os bairros Igarapiapunha e Vila Nova, os buracos feitos no asfalto e também as taxas cobradas para corte, ligação e retirada de hidrômetro. Os representantes receberam todas as reclamações, se comprometeram a supervisionar melhor a questão dos buracos feitos no asfalto e afirmaram que no próximo ano serão estudas novas taxas de cobrança.
A Audiência Pública foi presidida pelo vice-presidente da Comissão de Direito do Consumidor e Defesa da Cidadania, Ver. Adalberto Moreira que foi assessorado pelo membro da Comissão, Vereador Vantoil, e pelos vereadores Adriano Mairink, Paulo Cesar Rito e Alan Rodrigues. O Vereador Miquéias Gomes, presidente da Comissão também acompanhou os trabalhos da Audiência.
A Prolagos oferece diversos Canais de Comunicação com a população:
- Atendimento online pelo site www.prolagos.com.br
-Aplicativo Prolagos no PlayStore
-Whatsapp (22) 99722-8242
-Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) nos números 0800 7020 195 e (22)2621-5095
-Loja da Prolagos em Iguaba Grande, na rua Paulino Rodrigues de Souza, 2093
Centro.
A Concessionária Enel também foi convidada para a Audiência e não podendo enviar um representante esclareceu a dúvida da Comissão via carta onde afirmam que estão trabalhando para estender o horário de atendimento da loja de Iguaba Grande a partir de Janeiro, quando a loja poderá atender também no almoço.